O melhor PABX de mensageria

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Com a Digisac você centraliza o atendimento da sua empresa, em um único número, eliminando o uso de celulares dos colaboradores!

Toda sua equipe poderá realizar atendimentos silmultâneos, em multitelas, dos principais canais de mensageria - WhatsApp (conta WABA), Telegram, Facebook Messenger, Instagram Direct, Webchat, SMS e E-mail!

Benefícios de escolher a Digisac

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setup

Setup

Aqui na Digisac você não paga para fazer implantação ou instalação e terá apoio de nossa equipe em todo processo de acesso.

Setup totalmente gratuito!

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Treinamento

Treinamento

Acompanhamos sua trajetória constantemente! Por isso, na Digisac, você tem treinamentos para você e sua equipe sempre que precisarem.

Tenha treinamento sempre que precisar!

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Suporte

Suporte

Sem custo!
Suporte padrão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, com um time preparado para tirar todas as suas dúvidas.

Suporte incluso pronto pra te atender!

transfer

Transferência de Chamados

Transfira rapidamente as mensagens que chegam na sua fila de atendimento para outro departamento, conforme seu cliente precisar!

receive

Filas de atendimento por departamento

As mensagens chegam na plataforma de forma ordenada, organizadas em filas de atendimento por departamento!

channels

Chat Individual por atendente

Atendimento organizado, rápido e prático! Com a Digisac, seus atendentes possuem um chat individual para seus atendimentos.

Painel gerencial

Visão geral

Tenha uma visão em tempo real dos seus atendimentos

Acompanhe as conversas de cada departamento e atendente, em tempo real e tenha acesso ao resumo dos atendimentos de forma simples e completa!

Beneficios do Painel de Gestão

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Administração

Painel completo para administração, controle, gerenciamento e visualização de seus atendimentos!

Treinamento

Supervisão

Gestores, supervisores e administradores podem analisar dados, realizar planejamentos de equipes, ver desempenho de departamentos e atendentes.

Suporte

Resumo

Resumo fácil de conversas importantes, como fechamento de contratos, suporte e decisões.

Robô de atendimento

Faça triagens e organize o seu fluxo de atendimento

Crie até 3 níveis de atendimento e conte com nossa equipe para auxiliar na configuração! Caso necessite de soluções mais complexas, é só entrar em contato com um de nossos consultores.

Robô

Benefícios dos Robôs de Atendimento

Atendimento 24/7

Atendimento 24/7

Precisa capturar seus contatos fora do horário? Sem problemas, o Robô vai auxiliar neste trabalho.

Agilidade

Agilidade

Atenda todos seus clientes com muito mais agilidade e não deixe contatos sem respostas.

Organização

Organização

Direcione o chamado para o departamento desejado ou para o usuário pelo Robô automaticamente.

Integrations

Integrações

Faça integrações com CRM’s que sua empresa utiliza

Potencialize a perfomace da sua empresa e tenha um sistema integrado com informações e ferramentas que seu negócio precisa!

Vantagens de integrar os sistemas à Digisac

Adm

Maior agilidade no cadastro de informações

Com os sistemas integrados, cadastrar as informações, em seu sistema, dentro da plataforma Digisac, se torna mais rápido e prático.

Smile

Melhor experiência para os clientes

Com um atendimento mais prático e rápido, a experiência do cliente se torna mais agradável e os feedbacks, mais positivos.

robô

Atendimento automatizado 24h

Precisa capturar seus contatos fora do horário? Com o auxílio do robô, nos sistemas integrados à Digisac, isso é possível.

Agendamentos

Agendamentos automáticos

A Digisac permite realizar o agendamento de mensagens, de forma prática, facilitando o processo de comunicação.

Supervision

Maior conversão nas vendas

Atendimentos rápidos, fáceis e humanizados proporcionam uma melhor experiência aos clientes e o aumento no número de vendas.

Home office

Home Office

Tenha controle do seu negócio e dos seus atendimentos no Home Office!

O trabalho em Home Office tem alcançado cada vez mais empresas no Brasil e no mundo e para atender melhor as necessidades do seu negócio a Digisac oferece uma ferramenta completa de gerenciamento e controle dos atendimentos em Home Office!

Benefícios da Plataforma no Home Office

Adm

Monitoramento

Monitore em tempo real as mensagens trocadas entre seus colaboradores e seus clientes e tenha um maior controle do atendimento da sua empresa.

Smile

Gerenciamento

Personalize as permissões de acesso, organize e restrinja o horário de trabalho e o acesso à plataforma!

Supervision

Agilidade

Direcione o chamado para o departamento desejado ou para um usuário específico, mesmo que não estejam num mesmo lugar realizando o atendimento.

Personalização do Atendimento

Personalize suas conexões de acordo com as necessidades do seu cliente e da sua empresa!

Personalize a plataforma de acordo com os departamentos, atendentes e com a comunicação da sua empresa! Ofereça um atendimento mais humanizado e uma experiência mais incrível para seu cliente!

app digisac

App Digisac

A Digisac também está disponível no app!

Além da plataforma desktop, a Digisac oferece também o aplicativo, disponível na PlayStore e Apple Store, sendo uma alternativa para quando não há possibilidade do uso de um computador. O app é a opção perfeita para equipes externas de consultores, suporte ou vendas, com recursos indispensáveis que através do smartphone, cabem na palma da mão!

chat interno

Chat interno

Troque mensagens dentro da plataforma com sua equipe pelo Chat Interno

Com o Chat Interno sua equipe poderá conversar entre eles, criar canais de avisos, grupos e chamar quem for preciso no privado para trocar aquela informação importante sem nem precisar sair da plataforma! Tudo de forma rápida e prática!

Conheça o Chat Interno

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