Com a Digisac você centraliza o atendimento da sua empresa, em um único número, eliminando o uso de celulares dos colaboradores!
Aqui na Digisac você não paga para fazer implantação ou instalação e terá apoio de nossa equipe em todo processo de acesso.
Setup totalmente gratuito!
Acompanhamos sua trajetória constantemente! Por isso, na Digisac, você tem treinamentos para você e sua equipe sempre que precisarem.
Tenha treinamento sempre que precisar!
Sem custo!
Suporte padrão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, com um time preparado para tirar todas as suas dúvidas.
Suporte incluso pronto pra te atender!
Transfira rapidamente as mensagens que chegam na sua fila de atendimento para outro departamento, conforme seu cliente precisar!
As mensagens chegam na plataforma de forma ordenada, organizadas em filas de atendimento por departamento!
Atendimento organizado, rápido e prático! Com a Digisac, seus atendentes possuem um chat individual para seus atendimentos.
Acompanhe as conversas de cada departamento e atendente, em tempo real e tenha acesso ao resumo dos atendimentos de forma simples e completa!
Painel completo para administração, controle, gerenciamento e visualização de seus atendimentos!
Gestores, supervisores e administradores podem analisar dados, realizar planejamentos de equipes, ver desempenho de departamentos e atendentes.
Resumo fácil de conversas importantes, como fechamento de contratos, suporte e decisões.
Crie até 3 níveis de atendimento e conte com nossa equipe para auxiliar na configuração! Caso necessite de soluções mais complexas, é só entrar em contato com um de nossos consultores.
Precisa capturar seus contatos fora do horário? Sem problemas, o Robô vai auxiliar neste trabalho.
Atenda todos seus clientes com muito mais agilidade e não deixe contatos sem respostas.
Direcione o chamado para o departamento desejado ou para o usuário pelo Robô automaticamente.
Potencialize a perfomace da sua empresa e tenha um sistema integrado com informações e ferramentas que seu negócio precisa!
Com os sistemas integrados, cadastrar as informações, em seu sistema, dentro da plataforma Digisac, se torna mais rápido e prático.
Com um atendimento mais prático e rápido, a experiência do cliente se torna mais agradável e os feedbacks, mais positivos.
Precisa capturar seus contatos fora do horário? Com o auxílio do robô, nos sistemas integrados à Digisac, isso é possível.
A Digisac permite realizar o agendamento de mensagens, de forma prática, facilitando o processo de comunicação.
Atendimentos rápidos, fáceis e humanizados proporcionam uma melhor experiência aos clientes e o aumento no número de vendas.
O trabalho em Home Office tem alcançado cada vez mais empresas no Brasil e no mundo e para atender melhor as necessidades do seu negócio a Digisac oferece uma ferramenta completa de gerenciamento e controle dos atendimentos em Home Office!
Monitore em tempo real as mensagens trocadas entre seus colaboradores e seus clientes e tenha um maior controle do atendimento da sua empresa.
Personalize as permissões de acesso, organize e restrinja o horário de trabalho e o acesso à plataforma!
Direcione o chamado para o departamento desejado ou para um usuário específico, mesmo que não estejam num mesmo lugar realizando o atendimento.
Personalize a plataforma de acordo com os departamentos, atendentes e com a comunicação da sua empresa! Ofereça um atendimento mais humanizado e uma experiência mais incrível para seu cliente!
Além da plataforma desktop, a Digisac oferece também o aplicativo, disponível na PlayStore e Apple Store, sendo uma alternativa para quando não há possibilidade do uso de um computador. O app é a opção perfeita para equipes externas de consultores, suporte ou vendas, com recursos indispensáveis que através do smartphone, cabem na palma da mão!
Com o Chat Interno sua equipe poderá conversar entre eles, criar canais de avisos, grupos e chamar quem for preciso no privado para trocar aquela informação importante sem nem precisar sair da plataforma! Tudo de forma rápida e prática!
Conheça o Chat InternoEste site usa cookies que ajudam as funções do site e para rastrear como você interage com ele para que possamos fornecer-lhe uma experiência de usuário melhorada e personalizada. Só usaremos os cookies se você concordar com ele clicando em Aceitar.