A DigiSac reúne em uma plataforma os melhores recursos para agilizar e facilitar o atendimento e gerenciamento da comunicação digital do seu negócio. Realize o agendamento de mensagens, faça campanhas, pesquisas de satisfação e muito mais!
Com o recurso das tags seus colaboradores conseguirão melhor organizar, gerenciar e identificar seus clientes. Uma dica? Coloque a tag para vindos do Instagram e a tag para vindos por indicação, após faça uma análise e bole uma estratégia para seu público!
A Digisac possibilita a realização de campanhas através do envio em massa de mensagens pelo SMS e pelo WhatsApp (conta WABA - *envolve custos adicionais). Assim fica fácil enviar uma mensagem geral para todos os clientes!
Não deixe nada passar! Com o histórico de chamados você conseguirá encontrar de forma fácil e rápida todos os chamados por protocolos que um determidado cliente abriu com a sua empresa! Veja mais abaixo.
Com a DigiSac sua empresa terá mais agilidade e facilidade na comunicação. Agende mensagens internas - de colaborador para colaborador - e externas, para seus clientes, e não deixe nenhuma informação de lado!
Consiga feedbacks de uma forma ainda mais fácil e realize a análise de como estão seus atendimentos após as pesquisas de satisfação serem enviadas aos clientes.
Os chamados na DigiSac finalizam com protocolos de atendimento para melhor organização e identificação de cada chamado aberto!
Seu cliente está ON no Telegram, pelo WhatsApp e pelo WebChat? Sem problemas! Com a DigiSac você consegue falar com ele em todos os canais, realizando a troca deles em apenas alguns cliques, direto no chat!
Existem sempre aquelas mesmas perguntas e mesmas respostas na hora do atendimento, não é mesmo? Que tal configurar respostas rápidas e agilizar o processo de atendimento na sua empresa?! A DigiSac entrega rapidez e praticidade na sua comunicação!
Ao final de cada atendimento sua equipe poderá inserir um assunto aos chamados e assim ficará ainda mais fácil organizar e mensurar o conteúdo dos atendimentos mais recorrentes que chegam à sua empresa.
Com o Chat Interno sua equipe poderá conversar entre eles, criar canais de avisos, grupos e chamar quem for preciso no privado para trocar aquela informação importante sem nem precisar sair da plataforma! Tudo de forma rápida e prática!
Podemos atender sua comunicação com todos os principais canais de mensageria digital, consulte-nos.
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